MMU1 versus USL (em português)
(Temos tradução para esta página de introdução em Espanhol, Francês, Alemão, Português e Coreano. Pedimos desculpas pela má tradução em suas línguas.)
(Nós temos os 2 botões de tradução no topo, coluna da direita zona ao longo deste site.)
A série de USL, USL1, e depois MMU1 foram criadas por Lee e foram projetados para capacitar a mente (especialmente de matemática) das pessoas para que possamos superar as crises globais muito mais rápido e mais fácil do que tradicionalmente sequer imaginado ser possível.
Nosso principal resumo:
- O nosso lema: para acabar com a pobreza matemática é acabar com a própria pobreza, não em 50-200 anos +, mas para cuidar da pobreza matemática em 5-10 anos ea própria pobreza em 10-20 anos, nada mais, se o governos (cidades, estados ou países) podem colaborar conosco e apoiar as causas.
- O que MMU1 se suportado pode fazer: para elevar a pobreza matemática (cerca de 25 percentual da população estudantil) para a prosperidade de matemática (cerca de 75 percentual da população), começando no distrito, os níveis da cidade e, em seguida, para os estados e, em seguida, talvez nações em 2-4 anos, e não 50-100-200 anos.
- Normalmente, quanto tempo leva para aumentar a média nacional ou estadual de matemática da maneira MMU1 pode? 50-200 anos (se usarmos os dados da avaliação de matemática globais para os últimos 15-20 anos + do PISA, TIMSS, e para a NAEP dos EUA).
- Quais serão os impactos econômicos? Se totalmente utilizado o rendimento real médio anual aumento per capita será de pelo menos 4-10 vezes, dependendo do nível da evolução económica das nações.
NOTA: Para cada uma das afirmações ou reivindicações abaixo, por favor, clique para ver as páginas de origem que podem aumentar seus entendimentos.
Uma regra áspera da essência polegar da MMU1 a OCDE, os EUA e os países da América Latina é aqui resumido nesta tabela com base na média EUA vs. a de Puerto Rico.
Siga as setas amarelas que simbolizam o tamanho do crescimento devido a MMU.
Para visualizar mais clara, por favor clique no imag e .
Por favor, leia as palavras escritas nos 5 blocos retangulares. Então, imagine que em suas cidades , distritos e estados,
- a proficiência de matemática (seja para NAEP, TIMSS, ou PISA) dos países da OCDE não-asiáticos ou latino-americanos ocidentais não vai ser 10-30% mais, mas 60% (que é o estado EUA melhor matemática ou grandes cidades pelo menos para o grau 4) ~ 80% (muito além dos top 5-6 nações matemática Ásia Oriental atuais).
- a proficiência de matemática (seja para TIMSS, ou PISA) da América Latina acima dos países médios – 1) LAC camada superior (Chile, Uruguai, México, Costa Rica e Trinidad e Tobago) ou 2) LAC meados camadas (Brasil, Argentina, Colômbia, Equador) – exceder a média EUA corrente (para a camada superior LAC) ou vai subir perto ou superior à média EUA após MMU1 abalo.
Para o nível de 80% é maior do que a melhor nação de matemática (por exemplo, atualmente médio estimado dos 4 países Tigres Asiáticos). Então, para reconhecer sua profunda potencial e crescer juntos ou ignorar a estagnar durante décadas são as suas escolhas, seja ele racional ou medo-bound.
O que o criador destes feito por isso até agora?
Lee foi executado estudos-piloto da USL original, em seguida, MMU1 (matemática percentil 25 rapidamente a percentil 75), publicou uma série de artigos sobre as estagnações matemática como reais, liberando justificativas econômicas cerca de necessidade absolutamente urgente de MMU1 para a maioria dos governos, seja distritos , cidades, estados ou países.
- Ele correu os estudos-piloto USL originais do México um d Guatemala por 8 escolas (públicas e privadas) e 3 cidades, 8 escolas para mais de 1.200 alunos . Ele fez a maioria deles aprender o que normalmente levam 30-40 dias em apenas uma classe de 30-40 minutos com aproximadamente os mesmos resultados do teste de matemática. Este foi testado para as séries de 2-11. (Mais tarde Lee abandonou o projeto depois que ele percebeu que os estabelecimentos EDU e negócios nunca vai apoiar isso, pois é muito perturbador e uma revolução absoluta da mente, que ninguém realmente quer.).
- Em seguida foi USL 0,5-1 para capacitar o maior número de países para superar a pobreza de matemática em 2-4 anos . E mesmo este tinha um monte de resistências na Guatemala ea maioria dos governos pobres matemática não parecem aceitar a possibilidade, embora este foi cerca de 4-8% da capacidade USL originais.
- MMU1 (Mini Mini USL1): este é o que Lee está empurrando principalmente para colaborar com várias cidades e distritos escolares de países mais desenvolvidos fora da Guatemala (depois de perceber que o governo aqui não iria apoiar qualquer, pelo menos por vários anos ou, provavelmente, uma década) . As evidências a partir de dados a partir de 2 escolas privadas (tanto uma das melhores escolas primárias ou secundárias e do ensino secundário é considred o melhor em todo o estado de Solola e suas instalações INFORMÁTICA foram fornecidos pela AID US ) i n Guatemala é dado aqui .
- A cobertura da mídia (estaduais e nacionais TVs de Guatemala) : devido à covardia sem visão de outros meios de comunicação comerciais nacionais na Guatemala, Lee tinha apenas os3 vezes do canal VEA (, um canal de TV não-comercial nacional da Guatemala), com o zero absoluto cobertura dos jornais nacionais e televisões comerciais, embora alguns editor-chefe prometeu para cobrir, mas traído suas promessas. Então, para fazer o MMU1 mais global, Lee está se concentrando em países mais desenvolvidos (em vez de ficar atolado em uma terra sem esperança de covardes) a partir de Fevereiro de 2017,. Não mais Guatemala, terminou total e absolutamente.
- Série documento de trabalho sobre a chamada “Math Estagnação Unidas” sobre quase todo os países da OCDE (desenvolvidos), incluindo os EUA, as inteiras 50 estados dos EUA, e cerca de 20 grandes cidades dos EUA (ou distritos), bem como a maioria dos países da América Latina e do top 5-6 nações matemática EDU da região do nordeste da Ásia.
- Você precisa utilizar as propostas MMU1 como o primeiro passo para superar a pobreza matemática para as cidades, distritos, estados e até países que podem apoiar a causa, porque sem isso, Lee simplesmente não vê os futuros crescimentos de matemática porque o nacional e os dados do teste de matemática internacionais dos últimos 10-20 anos + mostram claramente que para a maioria dos países desenvolvidos, as estagnações matemática continuará como os padrões estatísticos parecem todos apontando para aquela direção com as estagnações econômicas devastadoras, eventualmente (Clique para obter o Resumo Executivo sobre esta ) .
- Propor MMU1 propostas estudo piloto para o povo distritos, cidades, governos, filantropos, ONGs, investidores, mídia e outras pessoas afins (resumidos neste 1 página highglight) que são racional e eficiente para ir directamente para as causas profundas da problemas em vez de lamentar-se e queixar-se, orando com o pensamento positivo interminável que não dar frutos e não vai dar frutos.
Qual é o próximo?
- Lançamento do livro mais abrangente sobre este; assim Lee precisa de um editor para isso.
- Talk show aparências nos EUA e em muitos países desenvolvidos em 2017 (e preciso de sua ajuda para se conectar a qualquer cidade, estado e apresentadores de talk show nacionais para TVs e rádios e online).
- Para executar vários estudos-piloto cada um dos quais executado em pelo menos 4.000 estudantes (2k para a matemática metade mais pobre eo outro 2k para a matemática mais rico meia) nas várias cidades dos EUA, Reino Unido, Austrália, Nova Zelândia e Canadá e todos outro. Assim, onde quer que esteja, por favor, ajudem a causa de Lee para capacitar o mundo.
Introdução sobre MMU1 (Mini Mini USL1) é uma versão aperitivo de USL1, que ainda é apenas um primeiro passo da USL completo.
- MMU1 (que usa apenas cerca de 4-8% da capacidade USL) introdução aqui .
- USL estudos-piloto originais e USL1 aqui .
- Onde é que você aumenta o zoom para obter informações mais detalhadas? Você pode começar com a seção Sumário Executivo ath barra de navegação superior ou aqui clique .
This work is licensed under a Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivatives 4.0 International License.